Roteiro Virtual - Página principal

Franquias baratas apresentam forte crescimento no Brasil

Franquias baratas ou microfranquias apresentam forte crescimento no Brasil

Os empreendedores sempre buscam traçar seus planos de negócios para um bom investimento, tendo isso em vista, é importante informar que o mercado de franquias baratas, também chamadas de microfranquias, tem apresentado no Brasil um forte crescimento comparado aos anos anteriores.

Um dos seguimentos da franquia que mais encontra-se em expansão e que tem sido estruturado com mais rapidez é a do mercado virtual. Pois normalmente oferecem mais flexibilidade de horários e por não exigirem um ponto comercial e instalações, resultando em mais economia no investimento.

Ao iniciar uma microfranquia, o franqueado terá à sua disposição todo o conhecimento e experiência do franqueador, uma verdadeira força para evolução constante do negócio de forma natural, onde a troca de experiências transformará a parceria em uma máquina de sucesso.

O que em todos tipos de franquias se exigem é que os franqueados coloquem a mão na massa, tendo assim, todo o respaldo de uma estrutura bem montada e funcionando para o desenvolvimento do empreendimento.

Pense em um importante detalhe: jamais um franqueador vai querer resultados negativos, uma vez que o nome do negócio está em jogo.

Abrir o próprio negócio é o objetivo de muitos futuros empreendedores. Sabe-se que tornar o sonho realidade não é nada fácil, uma vez que temos muitas opções que exigem grandes investimentos, impactando diretamente em quem tem pouca experiência e recursos escassos para investir na empreitada.

Encontrar, contudo, uma boa franquia para se investir deixa de ser um tarefa fácil, motivando desta forma uma decisão precipitada e que provavelmente lhe trará prejuízos e muitas decepções.

Pensando em você, o site Roteiro Virtual destacou sua franquia de Guia Comercial como um investimento ideal para quem deseja ser um empreendedor, ou seja, montar seu próprio negócio, sem ter a necessidade de realizar altos investimentos, mas tendo a oportunidade de obter grandes rendimentos com uma única ferramenta de trabalho: um computador, ou um tablet, ou simplesmente um smartphone.

O franqueado terá um portal de guia comercial da sua cidade, completamente administrável por um escritório virtual.

Saiba mais sobre a franquia >>